Porquê um software de Gestão da Construção?

A gestão e o controlo de produção dos empreendimentos têm vindo a evoluir dentro do sector da construção e a sua implementação, através da utilização de diversas ferramentas informáticas, tem sido cada vez mais procurada pelas empresas de construção. Estas ferramentas permitem melhorar, substancialmente, o seu desempenho nas obras, de forma a garantir os meios necessários para poderem concluir as obras que lhes são adjudicadas, dentro dos prazos e dos valores estipulados. Deste modo, existem hoje ferramentas informáticas que permitem uma eficiente gestão de dados e partilha de informações no decurso de um projecto de construção.

Sejamos realistas, enquanto muitas empresas ainda usam folhas de cálculo manuais, recorrendo a ferramentas generalistas (geralmente muito limitadas), para a realização de orçamentos extensos, controlo de custos e até mesmo para a gestão de uma ou várias obras, em simultâneo, o uso de ferramentas informáticas especializadas tem vindo a crescer cada vez mais no sector da construção. A utilização destas ferramentas permite não só um maior e melhor controlo, como permite, principalmente, a elaboração de estudos e efectuar o respectivo controlo das obras mais rapidamente, com bastante menos esforço e com menos erros.

Porém, perante a diversidade de softwares disponíveis no mercado, a correcta escolha de um software de gestão da construção poderá ser mais desafiante do que se imagina. Por isso, é vital escolher o software de gestão da construção correcto, que permita ajudar a elaboração de orçamentos mais exactos, planeamentos mais profissionais como também permitirá que o controlo de obra seja efectuado mais rapidamente e de uma forma mais precisa.

Escolher os sistemas Candy e CTime, é aceder a ferramentas fiáveis, a informação detalhada e organizada. Poupa tempo, obtém resultados fidedignos, controla mais eficazmente a informação, efectua projecções que lhe permitem explorar os melhores cenários e assegurar as tomadas de decisão mais acertadas. Conte com a ajuda da equipa da Timelink, para poder alcançar melhores resultados e alcançar os objectivos a que se propôs.

Quer saber mais sobre as nossas soluções e como podemos ajudar o seu negócio?

Pedir Demonstração